Objetivos e Prioridades
Esta medida visa melhorar a competitividade dos produtos vitivinícolas nos países terceiros, incluindo a abertura e a diversificação dos mercados vinícolas.
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Beneficiários
Associações e organizações profissionais do setor do vinho;
Empresas, grupos de empresas ou associações destas, de qualquer natureza e forma jurídica, desde que relacionadas com o setor do vinho;
Organizações interprofissionais do setor do vinho;
Organizações de produtores reconhecidas no setor do vinho;
Organismos públicos diretamente relacionados com o setor do vinho, nos termos da regulamentação europeia aplicável. -
Taxa de Financiamento
Apoio de 50%.
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Tipologia das Operações
a) Visita ao Mercado;
b) Comunicação, divulgação e publicidade;
c) Ação em Ponto de Venda;
d) Participação em Feiras e Eventos;
e) Refeições Vínicas e Provas;
f) Ação inversa;
g) Ação de Formação;
h) Ação dossiers técnicos.
Saiba Mais Sobre Investimento no Apoio À Promoção E Comunicação Nos Países Terceiros
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