PEPAC | Apoio À Promoção E Comunicação Nos Países Terceiros

Home > Áreas de Negócio > Incentivos Financeiros > PEPAC > PEPAC | Apoio À Promoção E Comunicação Nos Países Terceiros

Objetivos e Prioridades

Esta medida visa melhorar a competitividade dos produtos vitivinícolas nos países terceiros, incluindo a abertura e a diversificação dos mercados vinícolas.

  • Beneficiários

    Associações e organizações profissionais do setor do vinho;
    Empresas, grupos de empresas ou associações destas, de qualquer natureza e forma jurídica, desde que relacionadas com o setor do vinho;
    Organizações interprofissionais do setor do vinho;
    Organizações de produtores reconhecidas no setor do vinho;
    Organismos públicos diretamente relacionados com o setor do vinho, nos termos da regulamentação europeia aplicável.

  • Taxa de Financiamento

    Apoio de 50%.

  • Tipologia das Operações

    a) Visita ao Mercado;
    b) Comunicação, divulgação e publicidade;
    c) Ação em Ponto de Venda;
    d) Participação em Feiras e Eventos;
    e) Refeições Vínicas e Provas;
    f) Ação inversa;
    g) Ação de Formação;
    h) Ação dossiers técnicos.

Saiba Mais Sobre Investimento no Apoio À Promoção E Comunicação Nos Países Terceiros

Descarregue a monofolha aqui.

DEIXE-NOS UMA MENSAGEM